A Promolar é especializada no cuidado a pessoas, estamos sempre buscando e implementando novos padrões nos serviços de cuidador de idosos, sempre objetivando tornar mais agradável o dia-a-dia das pessoas assistidas, propiciando melhor qualidade de vida e bem-estar..

COMO CONTRATAR O SERVIÇO DE CUIDADOR

Estamos a sua disposição para atendê-lo em qualquer horário através de nosso telefone: Brasília/DF:(61) 4063-9490, ou se desejar agende uma visita gratuita e sem compromisso de acordo com sua disponibilidade de horário, essa visita é importante para conhecermos a família, a pessoa a ser atendida, serve também para a família conhecer melhor a empresa e como trabalhamos.

RECEBA NO SEU E-MAIL ORÇAMENTO GRATUITO DE CUIDADOR
Nome*
E-mail*
Telefone*
Cidade/Bairro*
Mensagem:

Como Contratar

Como contratar o serviço de cuidador

Estamos a sua disposição para atendê-lo em qualquer horário através de nosso telefone: Brasília/DF:(61) 4063-9490, por email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou diretamente no nosso site.

Se desejar agende uma visita gratuita e sem compromisso de acordo com sua disponibilidade de horário, essa visita é importante para conhecermos a família, a pessoa a ser atendida, serve também para a família conhecer melhor a empresa e como trabalhamos.

Metodologia de Trabalho:

  • Visita inicial gratuita: Nós da Promolar, entendemos que cada família tem um estilo de vida, preferências culturais e religiosas, portanto antes de iniciarmos qualquer atendimento, o primeiro passo e conhecer as especificidades da família e da pessoa a ser cuidada,  além disso a visita inicial seve também para o esclarecimento de dúvidas por parte da família em relação a empresa, os profissionais ou outras que por ocasião possa ocorrer.
  • Plano de atendimento e seleção dos profissionais: Definidas as oportunidades em que podemos atendê-lo, traçaremos o plano de atendimento e identificaremos, dentre os nossos profissionais, aquele(s) que seja(m) mais adequado(s) ao serviço.
  • Início do atendimento, monitoramento e avaliação constante: Após a elaboração do plano de cuidado, seleção dos profissionais com as habilidades e competências específicas para o atendimento, daremos início a prestação do serviço e ficaremos encarregados de toda a coordenação dos profissionais (horários, folgas, reposição etc.) e supervisão da qualidade dos serviços prestados, por meio de visitas periódicas à residência ou local onde o trabalho será feito e contato constante com o contratante e com a pessoa que recebe os serviços diretamente - claro, quando a condição desta permite tal comunicação.
Você está aqui: Página Principal Como Contratar